Loja Via Sol

Loja Via Sol no Blog Espaço Via Sol

A partir de agora passarei a colocar aqui no Blog, ‘Coisinhas’ especiais da Loja Via Sol que não serão disponibilizadas para venda na Loja Virtual (www.lojaviasol.com.br), e sim somente aqui.
Para comprar, basta seguir uma regrinha básica:
1- Se gostar de alguma peça ou quiser mais detalhes, deixe seu comentário no próprio item ou mande e-mail para viasol@lojaviasol.com.br , mas não se esqueça de colocar NOME, E-MAIL e CEP no contato que fizer.
-Retornarei pelo e-mail com o valor do frete e responderei qualquer pergunta adicional. -Assim que você confirmar o interesse enviarei os dados para pagamento, que deverá ser feito através de depósito bancário ou transferência para o Banco Itaú, ou ainda por Cobrança do Pagamento Digital, onde você poderá imprimir o boleto ou também parcelar sua compra com cartão.
*O frete fica a cargo do comprador.
-As peças ficarão reservadas pelo período de 48hs para confirmação do pagamento.
-Você tem o direito de desistir da compra neste prazo, basta me comunicar para que eu coloque a peça novamente a venda.
-Confirmado o pagamento, o produto será enviado imediatamente, de acordo com a opção escolhida (PAC ou Sedex) e lhe informarei o número para rastreamento do pedido. As peças são descritas tal qual como são e as fotos são o mais fiel possível, sempre responderei aos e-mails com dúvidas sobre tamanho, outras cores disponíveis, quantidade, etc. Por isso: Não aceitamos devoluções.
As peças são únicas. Caso não fique satisfeito com sua aquisição, nós podemos trocá-la por outra, porém os custos da troca e envio da nova peça ficam por conta do interessado.
Para melhor visualização, clique na foto para ampliá-la.
Espero que gostem da novidade!
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário