Loja Via Sol

Os Mantras que irão ajudá-lo a viver melhor em 2015



Instruções para o uso dos Mantras em 2015


Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranquilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro. Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais.
Para que isto aconteça faça o seguinte:

Crie comunicações visuais com o Mantra, coloque-o em lugares onde você seja obrigado a vê-lo, por exemplo, coloque etiquetas adesivas com o Mantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-lo.

Todos os dias, fique diante do espelho e pronuncie o Mantra olhando no fundo de seus olhos.
Durante o dia também é importante repetir o Mantra várias vezes, falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.
 
É fundamental que você escreva o Mantra, pelo menos uma vez por dia, todos os dias.


Fonte: Gilson Chveid Oen
Numerologia Científica e Engenharia Dimensional
Fonte texto: http://www.gilsonchveidoen.com.br/mantra2015.html

Um comentário:

  1. Estou lendo Passaporte para uma existência Feliz , do autor Gilson Chveid Oen e percebo quanta coisa mudou.Sinto que a a minha conexão com o Universo fez a minha vida ter mais sentido . O livro me fez eu criar crenças que antes não tenha. Super recomendado

    ResponderExcluir