Loja Via Sol

2015




Tudo que você precisa saber para entrar e viver 2015 maravilhosamente 
Algumas considerações

A fusão de experiências produzidas pelo ano de 2015 atinge a sala 8 do Inconsciente Humano, pois 2+0+1+5=8.
A sala 8 contém a realidade do caçador e do limite que podemos alcançar vivos.
Vivendo-a será possível você romper os vínculos e aprendizados nocivos que adquiriu no passado e que o tem impedido de viver o seu aqui e agora de uma forma plena e intensa.
Em 2015 você poderá aprender a fazer uma gestão mais eficiente da sua vida num âmbito geral e poderá contar com o surgimento de interferências externas que o ajudarão a ser bem sucedido. Eu acredito que haverá momentos nos quais ficará boquiaberto com acontecimentos muito bons invadindo o seu cotidiano.
Existirão ao longo deste ano cinco caminhos capazes de conduzi-lo ao sucesso.
Eles são os seguintes: "O indivíduo se ligando ao conhecimento, sensibilidade e afeto dando as mãos na solução de problemas, alegria e prazer unidos como uma forma de viver a vida, trabalho disciplinado intenso e compartilhado e poder pessoal sendo usado para transcender o que aparentemente foi definido como sabedoria”.
Para os empresários produtivos será um ano muito bom que premiará todos aqueles que já vinham anteriormente fazendo a gestão de operações de indústria e/ou comércio em fase de implantação. Elas se tornarão viáveis e grandes geradoras de caixa.
Em 2015 será dada a partida nos motores de diversos negócios que vinham sendo incubados.
2015 marcará o início de uma era de acontecimentos muito bons para a humanidade em geral. Que nascerá de uma limpeza gigantesca produzida por interferências externas que a lógica tradicional não é capaz de digerir e compreender.
O café e o feijão preto possuem um conteúdo energético muito similar ao tipo de campo de energia que será produzido pelo ano de 2015.
O pássaro símbolo de 2015 será o pavão azulado.
O animal símbolo de 2015 será uma pantera negra.
A fruta símbolo de 2015 é a jabuticaba.


Filosoficamente a morte deverá ser um importante tema para se refletir em 2015, pois a melhor coisa para a raça humana seria aprender a viver cada dia como se nascêssemos ao acordar  e morrêssemos ao adormecer, procurando viver todos os dias tudo o que de melhor fosse possível se obter a cada vinte e quatro horas. Pois quem vive assim preferirá sempre, com certeza, fazer amor do que a guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário