Loja Via Sol

Ritual de Passagem para 2015


Para que você possa viver o ano de 2015 em sintonia profunda com o lado bom da energização que ele irá produzir sobre todos os habitantes deste planeta siga as orientações a seguir, procurando iniciá-las, às 23 horas e 43 minutos de todos os últimos dias de cada mês de 2015.
Faça o ritual na virada de janeiro para fevereiro, de fevereiro para março e deste jeito em diante até de novembro para dezembro de 2015. Serão 11 rituais ao todo dentro de 2015, mas comece fazendo o ritual de partida na virada de 31 de dezembro de 2014 para 01 de janeiro de 2015:

Primeiro Movimento –  O Nascimento de Uma Nova Realidade
             Feche seus olhos, respire calma e profundamente 8 vezes e junte as duas palmas das mãos, em concha, esticando os braços de forma que eles façam um ângulo de noventa graus com seu tórax, e aponte suas mãos unidas para a direção onde o sol nascerá no dia 01 de janeiro de 2015 e fique assim durante uns 17 segundos (conte mentalmente em ordem decrescente de 17 até 1).
De olhos fechados esvazie seus pulmões e, então, comece calmamente a enchê-los e quando atingir seu limite abra a boca, levante os 2 braços com suas mãos espalmadas e inclinadas lateralmente num ângulo de 45 graus em relação ao chão e, então, de um grito expulsando o ar contido em você.
Deixe seus braços caírem e relaxe. Você acabou de renascer. Se imagine como um bebê experimentando todas as sensações maravilhosas que começar a viver de novo, bem do começo, poderia lhe proporcionar.

Segundo MovimentoFazendo O Seu Novo Ser Buscar Uma Outra Individualidade Para Viver A Sua Nova Vida.
Se prepare para entrar em comunhão total com a sua nova essência, começando a partir daí a viver um maravilhosa transformação da realidade que o acompanhou nos últimos 8 da sua existência. Procure utilizar sua imaginação para se sentir entrando neste instante na vida com a qual sempre sonhou e que você passa a governar o seu destino.
Para que isto ocorra, diga em voz alta 1 dos seguintes Temans (texto mântrico sob a forma de poema):


Terceiro MovimentoA Conexão da Sua Nova Essência com o Ano de 2015
Pegue na mesa, com uma colher de sobremesa, um pouco da Compota do Prazer e a saboreie profundamente.
Certifique-se previamente de ter colocado na sua mesa para a virada do ano recipientes com balas de café e jabuticabas separados e, então, coloque para tocar no seu aparelho de som a música “Canções e Momentos”, do Milton Nascimento e do Fernando Brant, cantada pelo extraordinário Grupo Nós Quatro.    (Clique no nome da música  com a tecla da direita do seu mouse e acione a opção “salvar destino como” para baixar para o seu computador um arquivo de áudio desta música)

Pegue um punhado de balas de café numa mão e de jabuticabas na outra e no meio da música, você sozinho, ou juntamente com sua família e amigos, abra os seus 2 braços, jogando-os para cima e arremesse ao mesmo tempo os punhados de balas de café e de jabuticabas para o alto, exclamando então:



*A partir daí, saiba que nada será como antes e com certeza será muito, mas muito melhor. E saiba que se você fizer este ritual na virada de cada mês dentro de 2015 os benefícios que serão produzidos na sua vida se ampliarão tremendamente, pois você estará se alinhando energeticamente com 2015 de uma maneira bem mais intensa.


FELIZ 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário